Agência Solano concorre ao 11° Prêmio Trip

A Agência de Fomento a Cultura Popular Solano Trindade, na figura do Thiago Vinicius, está participando da 11° edição do Prêmio Trip Transformadores. Trata-se de uma forma de homenagear e de reconhecer o trabalho de pessoas que se transformaram ajudando a mudar a realidade em que vivem. A votação vai até o dia 14 de outubro.

Thiago vem atuando com Agência Solano Trindade há três anos. A ideia surgiu a partir de uma demanda cultural que o Banco Comunitário União Sampaio apresentou. Artistas culturais da região do Campo Limpo começaram a entrar em contato com o Banco e solicitar financiamento para executar suas ações.

A partir deste contexto, e após muito tempo de reflexão e amadurecimento, foi conceituada e concretizada a moeda Solano. Não é um sistema alternativo, e sim complementar à economia. Isto é, se individuo ou grupo pretende lançar um disco, que consequentemente necessitará de um serviço de estúdio e designer, ele poderá pagar o estúdio com reais e a produção do encarte em Solanos, por exemplo.

A Agência, atualmente, tem um cardápio com um pouco mais de 200 cadastrados. São artistas, músicos, escritores, poetas, documentárias e uma série de pessoas que fizeram seu auto cadastro e acessam e oferecem seus serviços pela Agência.

A votação para o prêmio está acontecendo através da plataforma do Facebook. O internauta pode clicar neste link e votar no candidato.

Assista o vídeo sobre o prêmio:

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: