Seminário Moedas Sociais e Feira de Arte – Lançamento da Moeda Solano

Salve a todos.
A Agencia Popular Solano Trindade, esta passando por um momento muito importante em seu processo de construção. Nos dias 24 e 25 estaremos fechando nossos combinados politicos e administrativos e assim lancando nosso moeda SOLANOS, para nos que estamos na linha de frente este é um dos momentos mais importante, um momento que vai marcar nossa ação e iniciar um processo de mudança real de valorização e incentivo a nossa cultura popular. Ja alcançamos muitas vitorias ate aqui, hoje a Agencia conta com mais de 120 agentes integrados entre coletivos e pessoas disponibilizando produtos, serviços e saberes para trocar. Portanto é importante resaltar que o “encontro” do dia 24 e 25 esta sendo construido com todos os coletivos e pessoas inscritas na Agencia que vem acompanhando e participando dos encontros ampliados e do seu seguimento artistico.
O enconto dos dias 24 e 25 tem como objetivo principal fazer com que os agentes integrados na Agencia se conheçam e começem a trocar seus serviços, produtos e saberes. Este encontro esta divididos em duas ações no dia 24 vamos ter um momento de reflexão, onde vamos conhecer outras experiencias como do Fora do Eixo, dos Clubes de Torca da Argentina, e tambem conhecer melhor o que este “mercado” da arte, depois vamos realizar uma assembleia para fechar combinados politicos e administrativos. No dia 25 sera organizado estands separados pelos seguimentos onde os agentes integrados poderão conhecer os trabalhas dos outros agentes, no formato de uma grande feira de arte. durante os dois dias ocorrerão diversas atividades e apresentações artisiticas.
Tamo junto
Equipe da Agencia Popular Solano Trindade
    • CARLOS SILVA
    • 13 de Setembro, 2011

    É de suma importancia que haja uma interação mutua por parte dos artistas e dos”fazedores de artes”, não só do Embu, mas de todo esse eixo cultural por onde trafegam os versos de Solano Trindade.Quisera-me, fazer presença nesses dias 0nde o encontro e a troca de ideias e experiencias culturais, irão fluir, enriquecendo e muito as atividades do povo e do movimenbto.
    Do lado de cá, no norte da Bahia, expresso e elevo meus elogiosos comentários a Familia Solando Trindade, que hoje estende-se num numero bem maior, através das ações culturais.
    Que Deus abençoe a todos os meus irmãos de arte.
    Carlos Silva – poeta e cantador daque da Serra do Aporá.

  1. É de suma importancia que haja uma interação mutua por parte dos artistas e dos”fazedores de artes”, não só do Embu, mas de todo esse eixo cultural por onde trafegam os versos de Solano Trindade.Quisera-me, fazer presença nesses dias 0nde o encontro e a troca de ideias e experiencias culturais, irão fluir, enriquecendo e muito as atividades do povo e do movimenbto.
    Do lado de cá, no norte da Bahia, expresso e elevo meus elogiosos comentários a Familia Solando Trindade, que hoje estende-se num numero bem maior, através das ações culturais.
    Que Deus abençoe a todos os meus irmãos de arte.
    Carlos Silva – poeta e cantador daque da Serra do Aporá.
    Um beijo em toda Embu cheia das Artes

    • susana
    • 14 de Setembro, 2011

    Olá pessoal, gostaria de saber os horários das atividades do dia 24 e 25, poderíam me dar um retorno?
    abraços solidários
    su

  2. Qual o horário???

    • mario
    • 23 de Setembro, 2011

    Horário?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: